INTERVENÇÃO CÍVICA EM DEFESA DO PATRIMÓNIO

A ASPA criou este blogue em 2012, quando comemorou 35 anos de intervenção cívica.
Em janeiro de 2023 comemorou 46 anos de intervenção.
Numa cidade em que as intervenções livres dos cidadãos foram, durante anos, ignoradas, hostilizadas ou mesmo reprimidas, a ASPA, contra ventos e marés, sempre demonstrou, no terreno, que é verdadeiramente uma instituição de utilidade pública.
Numa época em que poucos perseguem utopias, não queremos descrer da presente e desistir do futuro, porque acreditamos que a cidade ideal, "sem muros nem ameias", ainda é possível.

domingo, 15 de novembro de 2015

Seminário "INVADER -B. Gestão de plantas invasoras em Portugal: da prevenção à Detecção Remota e controlo biológico de Acacia longifolia"

Recebemos, da equipa responsável pelo projeto INVASORAS,  o pedido de divulgação do Seminário “INVADER-BGestão de plantas Invasoras em Portugal: da prevenção à Detecção Remota e controlo biológico de Acacia longifolia”, que vai  realizar-se em Coimbra, no dia 27, pelas 14.30h. 

O Seminário tem em vista apresentar os resultados e "discutir" a utilização de controlo natural em Portugal.




Mais informações e inscrição em: 

A proteção do património vegetal passa pelo combate às plantas invasoras.  No texto " Proteger o Ambiente: o combate às plantas invasoras" a ASPA chamou a atenção para o impacto das plantas invasoras no Minho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário